06 setembro 2012

3. You Make Me Love You - Capítulo 1


Escolha certa



                                            2 anos depois...


 
Belieber’s POV

    Eu estava deitada na cama do meu quarto de hotel, junto a Justin, que mantinha o seu rosto próximo ao meu, parecendo me analisar em casa mínimo detalhe, enquanto eu digitava uma mensagem no celular. Eu estava escrevendo para minha mãe, apenas para certificá-la de tudo o que tinha acontecido ao longo dessa semana corrida. Aliás, nada fora muito diferente dos últimos dois anos super incomuns...

     Era inacreditável o modo como minha vida havia virado de cabeça para baixo. Por conta de uma escolha apenas, os últimos dois anos haviam sido completamente animados – digamos assim. Nos primeiros meses, eu trabalhara durante um longo período no meu primeiro álbum e, agora, eu estava chegando perto do fim da turnê. Parece estranho, mas eu sinto como se tudo tivesse passado tão rápido e como se eu estivesse entrando no auge da minha carreira.

    Tudo estava crescendo muito depressa à medida que o tempo passara. Atualmente, eu era a quarta pessoa com mais seguidores no twitter, havia uma multidão de fãs maravilhosos atrás de mim na maioria dos países que eu visitava, estava sendo muito mais perseguidas por papparazzis loucos e, ainda era considerada uma das adolescentes mais ricas do mundo. Nem nos meus melhores e mais detalhados sonhos, eu imaginara algo assim.

    E, para a minha felicidade, além de tudo isso, eu ainda tinha Justin ao meu lado, embora nós vivêssemos discutindo por idiotices e terminando, para voltar no dia seguinte. Apesar disso, eu ainda o considerava uma das melhores coisas que já me aconteceram. Era apenas estranho saber que isso não era só algo meu.

    Quando nós decidimos acabar com o ciclo de boatos nos envolvendo e revelar nosso relacionamento, eu nem sequer pensei que nós viraríamos um dos casais mais clicados por aí. Ainda assim, não era tão ruim quando eu pensei que seria, pois ainda havia momentos, como esse, que nós podíamos ficar sozinhos – principalmente, agora, que a turnê dele havia acabado.

     E, embora pareça incrível, as coisas não estavam dando certo apenas para mim. Minha melhor amiga, Manuela, estava fazendo intercâmbio no Canadá. Ela conversara com seus pais, que a ajudaram a economizar o dinheiro, fingindo não saber que era apenas uma desculpa para ficar perto de Ryan. Mas, agora, ela estava num colégio no Canadá, aproveitando seu pacote de intercâmbio de um ano... Junto a Lucas. Manu - não sei como -, havia o convencido a investir nessa loucura, com algum discurso bizarro, sobre como ela morreria sem ele.
 
     Bom, acho que só quem não está completamente feliz com essa situação eram meus pais. Embora eu saiba que de, algum modo, eles sentiam orgulho de mim, tinha certeza também que a distância não era algo que os agradava por completo. Por isso, me sentia quase na obrigação de me comunicar com eles, de alguma forma, todos os dias, como estava fazendo agora...

     - Já acabou? – sussurrou Justin, no meu ouvido, aproximando-se mais de mim.
     - Acho que sim! – suspirei, desligando o celular. – Provavelmente não conseguirei nenhuma resposta hoje mesmo...
     - Bom saber!

      Justin tirou o celular das minhas mãos, colocando-o em cima da mesa de cabeceira. Não demorou muito para que ele se virasse para mim, novamente e, no auge da sua normalidade, deitasse sobre meu corpo.

     - Enlouqueceu de novo? – perguntei, rindo.
     - Não. Só quero ficar bem próximo de você para matar a saudade... – esclareceu, sorrindo.
     - Que saudade? Sua turnê acabou faz apenas três dias e, nesse tempo todo, não nos desgrudamos!
      - É, mas você vai para a Europa amanhã e eu ficarei sem você. Então, deixei me aproveitar hoje, ok?
      - Não mesmo. Pode sair de cima de mim, mocinho... - o repreendi, afastando-o de mim.
      - Nossa, (Seu Nome), você é romântica feito uma pedra! – retrucou, irônico.
      - Não vem com essa não, Justin! Eu sou muito romântica, ok? A diferença é que o meu romantismo traz você para perto de mim, enquanto o seu, deixa nossas roupas no chão...
      - E qual o problema nisso? – ele riu, me olhando de forma safada como sempre fazia.
      - O problema, bobão, é que você já tem que ir para o seu quarto. Não temos tempo para sua safadeza hoje, ok? – falei, empurrando-o para fora da cama
      - Legal! Agora, estou sendo expulso do quarto da minha namorada... – resmungou consigo mesmo.
      - Justin, deixa de ser bobo! Você faz esse drama toda noite... O que você quer? Que algum funcionário fofoqueiro do hotel perceba que você dormiu no meu quarto, isso vire uma manchete de revista no dia seguinte e as beliebers me rotulem como ninfomaníaca?
      - Eu corro esse risco... – riu.
      - Claro, não é você que será difamado! – afirmei. – Relaxa, ok? Logo, logo, minha turnê irá acabar, eu irei comprar uma casa bem pertinho da sua e, não teremos esse tipo de problema...
      - Ah, claro! – suspirou, cheio de ironia. – Muito simples aguentar apenas um mês e sei lá quantos dias... Coisa pouca, né? Isso porque eu não contei todo esse tempo anterior da turnê, não é?
      - Justin, controle-se! Você parece um maníaco...
      - Parecerei maníaco quando contratar uma garota de programa na sua ausência, isso sim...
      - E eu parecerei uma, quando te castrar... – ameacei, séria.
      - Eu estou brincando, boba!
      - É? Pois eu, não...
      - Quer saber? Eu amo quando você fica assim, marrenta...

      Rapidamente, Justin me puxou pela cintura e me tascou um intenso beijo. Hesitei, de inicio, pensando seriamente em bater nele, só para deixar claro quem mandava ali. Mas, aparentemente, eu não mandava em nada, já que deixei meu coração amolecer facilmente e, assim, me aconcheguei em seus braços, aproveitando o beijo. Parecia bom e romântico, mas quando notei que aquilo caminhava para as segundas intenções, o interrompi.

      - Menos, ok? – ri, mordendo o lábio inferior. – Ou você vai ver como eu fico quando estou marrenta de verdade...
      - Hum... Eu adoraria!
      - Deixa de ser bobo! E vai logo dormir, porque eu quero que você acorde cedo amanhã...
      - Por quê? – Justin fez um biquinho de decepção.
      - Porque se você acordar cedo, vai poder passar o dia comigo, antes do voo! – miei.
     
       Justin suspirou, parecendo meio contrariado. Quase me senti culpada, porque, de uma certa forma, eu também queria que ele ficasse ali. Mas minha preocupação desapareceu, quando percebi um sorriso em seu rosto e ele me deu um selinho rápido.
  
       - Boa noite! – falou, levantando-se da cama.
       - Boa noite! Sonhe comigo... – ri.
       - Bons sonhos para você também, boba!

      Assim Justin saiu, batendo a porta. Ficar sozinha me deixou com saudade deles, em questão de segundos. Sinceramente, eu gostaria que ele continuasse ali, mas ultimamente tudo era motivo para virar um grande boato ridículo. E nós sabemos bem que fofocas voam em corredores de hotel.

       Tentando não me sentir muito arrependida, me endireitei na cama me preparando para dormir, mas não tive tanta facilidade. Meus pensamentos ficavam vagando pela viagem que eu faria amanhã e, sempre que eu fechava os olhos, imaginava os países da Europa pelos quais eu passaria. E, como sempre, eu me sentia ansiosa para os shows, mas não ansiava nem um pouco por me afastar de Justin...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro capítulo da temporada. Gostaram? E do design novo do blog? :)
     Enfim, não era para eu postar hoje, mas leitoras ficaram implorando e sendo fofinhas, ou, em outras palavras, QUEBRANDO REGRAS (Alguém lembra do que eu falei no PRIMEIRO post do blog? Nada de chantagem emocional para capítulos, porque eu sou fraquinha e acabo cedendo!)
     Então, eu não devo postar amanhã, porque estarei ajeitando as minhas coisas para voltar as aulas (a greve do meu colégio acabou :o). Ou seja, se controlem e esperem até sábado!
     Amo vocês e espero que gostem!

(PS: A imagem do post é da lizzy lizzy lizzy)

9 comentários:

  1. ALELUIAAAAA \O/ HAHAHAH , PRONTO AGORA NAO TE FAÇO MAIS BULLEM!

    ResponderExcluir
  2. Olá leitoras do blog, só estou aqui pra falar que a Ju não manda em ABSOLUTAMENTE NADA aqui! muahahaha quem manda é vocs! U_U então façam o que quiserem com ela pq ela terá que ceder! :) Morrendo em 3...2..."suas últimas palavras" "NÓS mandamos nessa história! \o/" 1. POW ...................................

    ResponderExcluir
  3. Comigo o bagulho é diferente, eu baixo a carminha e falo "Perdeu o medo de morrer?" e ela posta. Fácil assim. KKKKKKKK' Só que não.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Bom, você me decepcionou com esse capítulo, jujuba. Achei que fosse rolar uma certa coisa(No pior sentido) mas não rolou. Tô de mal ctg.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    hm...quié?
    .;
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    continuo...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Tá, eu não consigo ficar com raiva de tu. #PRONTOFALEI! Agr, tente "safadear" esse bag! PQ TÁ FRIO AQUI EM CASA!

    Bjo! e continue o mais depressa possível! BJO

    ResponderExcluir
  4. WOW JUH AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI .. ESSE CAP. HÁHÁ PERFEEITO CONTINUUA BJS.

    ResponderExcluir
  5. OMB AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUDO MUDOU POR CAUSA DE UMA ESCOLHA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  6. Amooor tem um selinho PRA VC NO MEU BLOG http://belieberwhobelieve.blogspot.com.br/2012/09/selinho.html

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAH AIINDA BEM QUE VC NAO DEMOROU PPRA COMEÇAR A NOVA TEMP. TAVA SURTAAANDOO HEHEHE O DESIGN TA LIINDOO EU ADOREII E O PRIMEIRO CAPITULO NEM SE FALA BJS DIIVA
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  8. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN Que fofo e perfeito ficou esse capítulo sis *-* E o novo design do blog tá liiindo, D-I-V-OOOO!

    -@1997rafaela :)

    ResponderExcluir