26 junho 2012

2. You Make Me Love You - Capítulo 1


O tempo passa....


                                     6 meses depois...

Belieber's POV

    Já era mais ou menos meio-dia, quando eu, Manu e Lucas estávamos voltando para casa. A nossa ideia inicial era ir apenas à escola checar as notas das nossas provas e depois simplesmente ficar felizes por já estarmos de férias. Mas não foi bem assim que aconteceu! Os dois malucos me fizeram parar em todos os lugares possíveis para fazer... NADA.
  
    Mas tudo bem, porque agora, eu, Manuela e o garoto estranho, com uma mochila de vinte quilos nas costas, estávamos finalmente indo para casa da minha melhor amiga. É...
  
    - Vocês sabem o que isso significa? – Lucas perguntou quebrando o silêncio do percurso. – Nós três de férias e sozinhos na casa da Manu... Nós temos duas semanas inteiras para sacudir esse bairro inteiro!
    - Lucas... – Manuela falou calmamente. – ISSO NÃO VAI ACONTECER! Meus pais deixaram regras bem claras e eu gosto muito da minha vida!
    - Manu, ignore esse ser louco! – ri. – E, me diga uma coisa, seus pais voltarão quando?
    - Em agosto, acho. No meio da primeira semana após as férias. Por quê? Sua mãe te matou muito quando soube que nós iríamos ficar sozinhas?
    - Não... Mas ameaçou voltar da Europa, só para não me deixar sozinha na sua casa, sem "responsáveis"!
    - Ela desconfiou de que era tudo uma armação? – Manu riu, como se fosse óbvio.
    - Espero que não! Eu fiz aquele discurso de "como ela economizou e se esforço para conseguir essa viagem e como isso é importante para eles". De qualquer forma, o importante é que eu já a convenci de que está tudo bem e fiz com que ela ficasse mais tranquila, acho.
    - Ok, não estou entendendo nada! – Lucas se intrometeu. – Como vocês armaram para seus pais irem viajar? Foi tipo “Vão, sejam livres e não voltem mais aqui!”?
  
     Eu e Manuela nos entreolhamos, duvidando do nível de idiotice do nosso melhor amigo. Aquela criatura não podia ser normal.
 
    - Lucas, nós não “mandamos” nossos pais irem viajar! – esclareceu Manu.
    - É, foi apenas o universo colaborando a nosso favor! Lembra que há um mês os meus pais foram viajar para comemorar o aniversário de casamento, aniversário de namoro, sei lá. Aniversário de algo brega aí! – suspirei. – Assim, como nós sabíamos que duas semanas depois, os pais da Manu iriam viajar para visitar a tia velha dela...
    - EI! Minha tia não é velha e eles nem foram visitá-la,ok? – minha amiga super vaca interrompeu minha linha de raciocínio.
    - Ah, não? Foram visitar a quem?
    - Sei lá, uns amigos velhos...

    Lucas riu da nossa conversa paralela, como se o culpado daquilo não fosse ele e sua idiotice.
 
    -Enfim, o importante é que nós duas sabíamos que nossos pais iriam viajar em datas diferentes. Assim, convencemos os meus pais a me deixarem ficar na casa da Manu, mas os pais dela quase estragaram tudo esse final de semana. Acredita que eles ligaram para os meus pais só para avisar que estariam indo viajar e iríamos ficar sozinhas? Eles não sabiam disso e nem precisavam saber. Sério, avisar a eles foi algo muito idiota!
   - Ei, você está falando dos meus pais, donos da casa em que você está residiu durante as duas ultimas semanas e se quiser permanecer eu sugiro que você pense em suas palavras, sabia? –Manuela me interrompeu, novamente.
   - Ok, desculpa! – sorri, sem graça.
   - Só tem uma coisa que eu não entendi... Vocês me convidaram para passar as férias com vocês, mas não aceitam a minha ideia de fazer uma “party rock”. Então, qual a graça de ter uma casa inteira durante duas semanas?

   Manu respirou fundo, aparentemente sem paciência e depois olhou ameaçadoramente para Lucas, que nem pareceu se intimidar. Precisei aguentar uma enorme vontade de rir, enquanto minha amiga disparava:
 
   - LUCAS, NINGUÉM TE CONVIDOU! Você SE convidou...
   - Ah, é! Eu quero ver você dizer isso, quando as duas mocinhas assustadas estiverem tremendo ao assistir um filme de terror e só tiver o Lucas aqui para proteger vocês dos perigos da noite...
   - Nós não vamos assistir a filmes de terror! – afirmei o óbvio.
   - Não vamos? – Manuela pareceu surpresa.
   - Claro que não! Você acha que eu quero que algum ser sinistro, fantasma, Samara, maníaco, assassino me pegue? Não, não quero!
   - (Seu Nome)... – Manu suspirou, impaciente.
   - Tudo bem, então... Você quem sabe! Só não fique chorando, quando sua melhor amiga for raptada por algum desses seres sinistros!
   - (Seu Nome), você tomou seu remedinho hoje? – zoou Lucas. Bobão!
   - Haha, você é “tããããão” engraçado, Lucas! – falei, irônica. – Enfim, Manuela, sua casa criou perninhas e saiu andando? Ela não ficava tão longe da última vez.
   - Ô, preguiçosa, ela fica logo na próxima rua...

   Assim continuamos andando, embora o meu cansaço extremo quisesse me impedir. Até que não faltava muito para chegarmos mesmo e, quando menos esperava, estávamos em frente à porta da casa da minha melhor amiga.
  
   Manuela quase derrubou a porta de entrada e correu para uma das poltronas da sala. Lucas fez o mesmo logo, em seguida, mas jogou-se no sofá. Fechei a porta e já ia me juntar a eles, quando Lu, super “cavalheiro”, pediu:
 
   - Hã... (Seu Nome), leva minha mochila lá para cima?
   - Por que eu levaria essa sua mala de viagem, cheia de roupas que pesam meia tonelada, quando você está aí, todo folgado? – arqueei as sobrancelhas, sem paciência.
   - Por favor, (Seu Nome), eu vim com esse treco pesado nas costas desde o colégio! – ele fez um biquinho. – Por favor, por mim...
   - ARGH, me dá essa mochila aqui! – bufei.
   - Coloque-a no quarto de hóspedes, ok, (Seu Nome)? – pediu Manuela.
   - Espera, eu estou nesse quarto! – lembrei-a.
   - Estava, amiga, ESTAVA! O Lucas vai ficar nele, você será transferida para o meu quarto. E eu irei para o espaçoso e maravilhoso quarto dos meus pais.
   - Você está me dizendo que eu vou ter que tirar tudo o que é meu de lá e passar para a zona, que você chama de quarto, só para o Lucas dormir lá? Por que ele não fica no sofá?
   - (Seu Nome), para de chiar e vai logo! – pediu Lucas.
 
    Bufei, antes de pegar a mochila super enorme, pesada e cheia do Lucas e caminhar em direção as escadas. Eu estava no terceiro degrau – e já estava cansada de carregar aquele treco de 500 quilos –, quando percebi Lucas escondendo algo no sofá de forma muito muito suspeita. Acho que ele não percebeu que eu notei, mas como a minha curiosidade é muito mais forte que eu, tratei de achar forças para carregar aquela mochila até o quarto o mais rápido possível, só para voltar e descobrir o que realmente estava acontecendo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro capítulo da 2ª temporada da #IB!
  Eu sei, bebês, eu sei... Ele está bem morno e, talvez vocês não tenham percebido ainda a ligação dele com o final da primeira temporada, mas irão entender, no próximo capítulo. Esse foi apenas para situar vocês no ambiente e espaço em que a história ocorrerá agora! :)
 
  Ah, esse capítulo é dedicado a minha cupcake linda e minha (hahah), @whosvi. (Sim, eu continuarei a dedicar os capítulos!)
   Eu espero que gostem, bebês! E é só por hoje, vou ir mudar o design do blog e amanhã ele já estará com a opção escolhida por vocês! :)

  (A imagem do post é do Matheus. )   

8 comentários:

  1. AMEI! CONTINUAAAAAAA.. CADE O JUS HEIN?

    ResponderExcluir
  2. NOSSA , MUITO PERFEITO , CONTINUA AMORE , PENA QUE TEVE MAS DE " ME " DO QUE DO JUSTIN ...CONTINUE

    ResponderExcluir
  3. MUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO 2 capitulo superou õ/ como sempre e obrigado por dedicar meu amor te amo muito viu ?

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAAAA PFPFPFPFPFF

    ResponderExcluir
  5. Ameeei, o q será q o lucas escondeu no sofá ? sto curiosa kkkkkkk @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  6. Com inicio da segunda temporada, eu preciso falar umas coisas. Quando eu entrei no devaneio, a "You Make Me Love You" estava nos capítulos iniciais, eu rapidamente favoritei no meu navegador e passei a acompanhar. Depois de um bom tempo, descobri que seguia você, Juh, no twitter e falei o quanto gostava do seu blog e da sua história. Eu sempre irei acompanhar essa história, estou aqui desde o início, e vou até o fim. O Devaneio deixou de ser só um blog, você deixou de ser só mais uma escritora de fanfic e se tornaram parte de mim. Trago comigo cada capítulo de You Make Me Love You, cada lembrança e cada nervosismo da espera do próximo capítulo. Todos os sorrisos que dei, e todas as risadas que dei enquanto lia, vi o Justin de um lado que eu talvez já fosse capaz de imaginar, porém, você me mostrou com suas palavras como é esse Justin(e eu espero que ele seja exatamente como na história). Eu admito que chorei muito lendo You Make Me Love You. Eu ri das coisas bobas. Eu sorri dos momentos afetivos, chorei de alegria e agonia. Mas o que importa, eu senti! Sim, você me fez sentir uma história, tornou o devaneio parte da minha rotina, da minha vida e do meu coração; quem diria que alguém pode ficar tão ansiosa por um capítulo de uma história? Eu sou a prova viva disso. Tinha dias que eu enlouquecia quando não via um capítulo novo, morria de ansiedade. E quando você postava, o gostinho de quero mais me dominava, e sempre foi e será assim. Eu me prendi a essa história cada vez mais. E assim, de um jeito meio torto, me apaixonei pela mesma. Eu preciso dizer que eu AMO You Make Me Love You, eu tenho orgulho de ser uma leitora daqui. Eu nunca fiquei tão triste com o final de uma temporada, quero dizer, fora tempo de renovar, de recomeçar e de folhar a página. Muita história virá pela frente, e eu vou estar aqui, ansiando por um capítulo, sorrindo, chorando ou rindo. É aqui meu lugar, é aqui que eu quero estar e é aqui que eu sempre vou ficar. Obrigada Juh, você é importante pra todas leitoras do Devaneio! Obrigada pelo carinho, pela dedicação, pela história maravilhosa, por tudo! E agora, nesta segunda temporada, porque como eu disse, eu vou ficar aqui sempre. You Make Me Love You é a melhor fanfic do mundo!! O que eu tenho que dizer é que, apesar de eu não comentar muito, de as vezes parecer ausente, eu entro todo santo dia aqui, eu acompanho cada coisinha daqui, e eu amo o Devaneio, amo tudinho. Com todo amor e carinho do mundo, da sua leitora @mrsbelebieber.

    ResponderExcluir
  7. EU AMO A SUA IB! É A MAIS PERFEITA DE TODAS! PQP! PORFAVOR CONTINUA LOGOO! GRAÇAS A DEUS COMEÇOU A SEGUNDA TEMPORADA! NAO CONSEGUIA MAIS ESPERAR! ENTAO.. CONTINUA ANTES QUE EU E TODOS OS LEITORES ACABEM PIRANDO DE TANTA CURIOSIDADE!

    ResponderExcluir